não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-05-31

o meu quarto

gosto de ti
moldo o chão à tua volta
encho o mundo de feitios teus
e assim já não preciso que gostes de mim
porque em cada sítio que vou vejo-te
e posso tocar-te sem que tu me repares
e posso ficar apenas no meu quarto
onde o tecto é o teu retrato
a minha cama é o teu corpo
o meu teclado é as tuas mãos
a minha janela é a tua visão
a minha porta é os teus pés
os meus livros são a tua mente
as minhas fotos são a tua alegria
a minha garrafa de água é a tua boca
o meu oxigénio é o teu cheiro
as minhas gavetas são os teus segredos
a minha música é as tuas palavras
o meu quarto inteiro são pedaços teus
e eu agora vivo contigo
sem tu saberes
gosto de ti