não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-05-24

ciúmes

tenho ciúmes
..................dos teus amigos
..................das tuas saídas
..................das tuas amigas
..................da tua terra
..................do café a onde vais
..................da tua vida
..................de ti
porque quero-te só para mim
quero ser os teus amigos
..................as tuas saídas
..................as tuas amigas
..................a tua terra
..................o teu café
..................a tua vida
..................tu
quero saber a onde estás a toda a hora e até minutos
e quero ser eu que está contigo
porque te quero abraçar e dizer que gosto muito de ti
e que és só meu assim como eu sou só tua
tenho ciúmes e quero que me os tires
és o meu mais que tudo dentro do centro do meu universo