não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-05-09

rosa preta

quando eu te vi pensei que era um sonho, afinal era um tristonho
olhaste-me com cara de sofrimento
e logo ai e sem te conhecer, no coração me causaste um rompimento
lancei-te um sorriso na esperança de ripostares
mas a tua tristeza era demasiada e nem deu para ficares na indiferença
e eu a desesperar a cada minuto e a contigo querer partilhar essa mágoa
mágoa ou angústia, só sei que também estava a dar cabo de mim
e eu sem saber o que pensar ou dizer para te aliviar
ate que do nada reparei que no escuro também há beleza
e peguei na que é agora a nossa rosa e dei-ta
e só ai a tua expressão mudou
e eu contigo comecei a mudar, a sorrir
e agora tu correspondias aos meus sorrisos
assim ficamos naquele impasse de alegria
e assim somos agora..