não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-05-04

membro do meu corpo

começas a me entrar na cabeça,
já não me lembrava que isto pode acontecer
começas a te apoderar dos meus membros
a minha barriga é um mar de bolhas formadas por ti
os meus dedos picam-me e só aliviam se te tocar
os meus lábios, esses só pensam em tocar nos teus
os meus pés só querem andar na tua direcção
as minhas mãos sentem necessidade de te tocar no rosto
a minha cintura pede pelas tuas mãos para iniciar um percurso pelo meu corpo
sou agora um membro qualquer do meu corpo que precisa do teu corpo
preciso-te como de um alimento
preciso-te como da minha alma
sou agora uma espera por ti..