não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-04-22

explicas-me?

não sei como é que às vezes escrevo certas coisas e como as consigo escrever/descobrir, não sei como é que do nada tudo pode ficar pior/melhor, não entendo como ou o que escrevo até algum dia que tenho a esperança de chegar, não entendo como de algo tão pequeno/insignificante pode sair algo tão incerto/instável, não consigo explicar como é que sai sumo do prazer de escrever, não consigo explicar como tiro a casca as palavras sem eu reparar, não tenho sentidos para saber pensar, não tenho sentidos para saber contar, não percebo como é que me elogio quando quero talvez o oposto, não percebo como é que sou tão escura/colorida, não, não..