não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-03-08

uma porta

se eu tivesse uma porta para abrir e fugir
................-..................para fechar e ficar
..........................-........para entrar e sair
......-............................para ver o mundo
..............-....................para olhar bem fundo
finjo que tenho para poder fingir
finjo que sou para ser também
cresço para ver, sonho em ter
eu só quero uma porta para me abrigar
quero uma porta para poder espreitar
.........................para ser o que sou
.........................para me esconder do amor
.........................para viver afinal
(quero querer de quem quer)
quero uma porta para ter dois lados
.........................para ter correio
.........................para ter
quero, quero, quero e acabou, quero!!
e o principal: quero ter uma porta para ter uma porta