não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-03-06

só porque me esqueço

há pessoas que não têm força,
que não sabem construir edifícios,
que sofrem de amnésia,
que vivem em casas destruídas,
que eu não conheço,
que fazem parte do figurino

pergunto-me..
mas não gosto nem um pouco da resposta

sou infeliz porque sei demais,
...............porque sei a menos,
...............porque tento achar soluções que não devia
...............porque não sou incentivada a achar soluções que devia
...............porque me dói cada vez mais a cabeça e eu sei porquê
sou feliz porque me esqueço que sou infeliz..
e a minha cabeça dói, dói porque me ignoro