não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-03-22

criada no deserto

crescer no deserto ao redor de montes de areia que me protege da visão dos outros, pura visão da vida onde a única cor é o amarelo em todos os seu tons e disfarces. moldar o meu corpo à areia, porque afinal a areia faz parte de mim. sou areia desde pequenos toques no meu cabelo até me afundar de perfeição em pequenos bagos aqui e ali que me dão contorno a tudo o que eu posso ser. pequeno dedo mindinho dum pé qualquer me ergue no ar até tudo mudar, até chover, até eu voar, até o vento fazer com que a areia me envolva das mãos aos pés, até que eu seja amarela noutro tom, até que a chuva me devolva a forma original a que me habituei a ter e não me larga nem por nada. até que o meu corpo seja amarelo tom de água.