não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-05-07

beija-me

............beija-me na mão
............beija-me no pé
............beija-me na boca
............beija-me no coração
............beija-me no peito
............beija-me na cintura
beija-me a alma
..................o corpo
............beija-me no rosto
....................suga-me a vida
...............................para dentro de ti
...............................para que eu te seja
beija-me o ouvido
..................e fala baixinho coisas bonitas
beija-me o olho
..................para que eu veja o teu interior
beija-me fundo, beija-me sentido
..........beija-me aqui e agora

beija-me por saberes
beija-me por quereres
beija-me por tempo infinito

beija-me e sacia-me