não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-05-07

coisas feitas de papel

granada de pequenas coisas feitas de papel
destroem meio mundo,
destoem tudo o que há de mais bonito,
destroem uma casa inteira no meio da cidade
a única que havia
agora já não há nenhuma

fiquei sem casa
fiquei sem lugar
fiquei sem porta
............sem porta para abrir
............sem porta para fechar
............sem porta fechada
........................tenho frio
........................tenho calor
....................................não tenho onde me agasalhar
....................................não tenho onde me esconder
tudo por causa de pequenas coisas
coisas feitas de papel