não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-05-23

aprofundar a alma

inspiro
conto até dez
expiro
procuro a calma
talvez relaxar um segundo
porque qualquer passo que dê errado, a minha cabeça explode
e tento compreender-me por dentro
ver as ligações
e tento perfurar-me de respostas
e tento aprofundar-me de perguntas
e com uma linha vejo se ainda me resta alma
mas tudo me sai em campos energéticos
campos que nem sei se são fracos ou fortes, bons ou maus
e tento ao menos definir um existir em mim
e ele só acontece porque tenho um monte de perguntas sem resposta que me delineiam
e já não sei se a minha força vem das repostas ou das perguntas
e fico neste impasse de não sei mas falta qualquer coisa
eu estou o que sou