não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-05-26

esquecer

e esse sentir que me invade a alma ao mesmo tempo que dá cabo de mim e me intoxica por dentro sem que ninguém se atreva a reparar que o meu corpo está interiormente a degradar-se a pouco e pouco como se fosse um remoinho de água que leva toda uma humanidade consigo e afoga sem remorsos em qualquer lugar onde baste haver ódio para se alimentar e evoluir de tal modo que me abarca e não me consegue levar porque eu própria lhe iria provocar ódio e indigestão ao organismo feito de água e aparente solidão onde eu vou dar comigo mesma dentro de mim e ai vou entrar em loucura e ver que não vale a pena sentir porque se sentires e percorreres o mundo em busca da origem descobres que te sentes sentir num mar de confusão e não vais gostar e vais gostar voltar atraz e te esqueceres do que viste ou sentiste e é o que eu quero agora. esquecer.