não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-06-09

são demasiadas mãos

e agora?
também me metes defeitos?
também me vais modificar?
também pensas que me conheces?
também tentas tocar-me?
como se eu fosse normal
como se eu não me incomodasse com o tocar dum simples tecido estranho ao meu corpo
como se eu não passasse a mão pela minha cabeça dum modo louco
como se eu suportasse que os outros me toquem e não me queixe
como se eu gostasse de socializar
como se eu não enjoasse com a multidão
como se eu suportasse que alguém me queira tirar do meu cantinho
como se eu não achasse que as mãos e pernas combinam
como se alguém soubesse o esforço que faço para que todos pensem que sou normal
mas às vezes não consigo, são muitas mãos a virem na minha direcção
só quero não entrar em contacto com o resto do mundo
quero ser uma anormal normal
não me toques..