não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-06-21

repara-te, repara-me

porque não me dizes a verdade em vez de fugires e fingires que foi realmente uma fuga? isto porque me disseste que ias aonde não foste e que precisavam de ti quando ninguém pronunciou o teu nome senão eu.. julgava-te verdadeiro deste lado, mas enganei-me e agora só espero que te designes a esclarecer o que para mim é necessário e para ti talvez não por pensares que não sei, por esperares que não saiba e pensares que este texto não é para ti.. não te vais denunciar, nem explicar, nem pedires desculpas, provavelmente nem reparar..
não te sabia assim
não te imaginava assim
a ti que te conto tudo o que posso
a ti que te daria um beijo de conhecimento se me pedisses
a ti que consigo abrir a janela dos meus segredos
agora continuo a confiar em ti, mas porque?
porque confio? porque fizeste isso?
não te espero mais nada
e fico com aquele senão no pensamento