não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-07-10

envolve-me

tirei uma carta do baralho
rasguei-a em mil pedaços de igual dimensão
misturei tudo em água bem quente
mas houve um bocado que não se derreteu
houve um que flutuou
um pequeno pedaço que persistia
queimei-o
não ardeu e continuou envolvido de água
cortei-o em dois
e fiquei imediatamente com as mãos borradas de cinza
não sei que se passou
o que era aquele pedaço
não percebo, não compreendo
mas estou-me a transformar a pouco e pouco em cinza
preciso de protecção, um escudo
preciso duma metade
e ela persiste em me querer transformar em cinza
porque foges?
do que tens medo?
o que pode ser pior do que ficares cinza também?
denuncia-te, denuncia-me..