não propriamente um diário de vida, mas um diário de registos que aponto em bloquinhos de notas. pequenas frases, pequenos textos, pequenos desenhos. pequenos desastres e pequenos fragmentos de algo melhor..

2006-03-03

saudades

eu tenho saudades de viver numa casa grande rodeada de arbustos que deitam um cheiro característico e libertador, que nos deixa uma paz interior e nos faz sentir os pulmões. eu tenho saudades de me deitar, à noite, na relva e ver as estrelas a brilhar como se cada uma delas me dissesse ”vem ter comigo”. eu tenho saudades de viver, de dormir, de ver o fogo a sorrir e a chuva a cair pelo meu corpo abaixo sem pedir autorização para me percorrer por inteira. eu tenho saudades de ser, ter aquilo a que já me tinha habituado a ter, e de não ter aquilo a que já me tinha habituado a não ter. eu tenho saudades de mim, de ti, de nós!! eu tenho saudades do que nunca tive.. e do que nunca vou ter!